Monthly Archives: junho 2016

POLICIAL CIVIL:

Chegou ao conhecimento do SIPOL um boato surreal! Então, caso o boato seja verdade (não sabemos se é):

O que você pensaria de um SINDICALISTA que se prestasse ao papel de telefonar para autoridades em Presidente Prudente, e se colocasse contra a Ação Civil Pública motivada pelo SIPOL, para que o Estado providencie mais Policiais Civis??? E mais: dizendo que ENTENDE A ADMINISTRAÇÃO!! Ainda bem que isso deve ser algum tipo de boato bobo.

MAIS UM POLICIAL CIVIL MORTO,

VÍTIMA DE LATROCÍNIO

O Delegado de Polícia Dr. Guerino Solfa Neto, da UIP do Deinter 5 foi vítima de latrocínio.

A Polícia Civil está empenhada para esclarecer a autoria do crime. O Delegado teria sido morto com 4 tiros na cabeça. Seu veículo FVC-2334 (ford ranger branca, 2014/2015) e sua pistola .40 foram roubados. O corpo foi encontrado amarrado. Há notícias de que a caminhonete do Delegado foi abastecida em São Carlos, depois passou pelos pedágios de Itirapina e Rio Claro. RDO 8086/16 da Seccional de São José do Rio Preto-SP.

Mapa

 

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SIPOL

O SIPOL vai se encontrar em reunião amanhã com os Promotores de Justiça da Região de Presidente Prudente. Reunião organizada pelo Excelentíssimo Promotor Doutor Mário Coimbra.

Dr. Mário Coimbra – Promotor de Justiça

O encontro será às 10h00 na Associação do Ministério Público e tem como objetivo discutir o reduzido número de Policiais Civis da Região de Presidente Prudente.

A Diretoria do SIPOL visitou dezenas de municípios de sua Região, e continua visitando, para conhecer a REALIDADE de cada uma. Entrevistou os servidores Policiais Civis e fez uma radiografia significativa dos problemas enfrentados em toda a Região.

Que pese o viés político (a discricionariedade do Poder Executivo em distribuir seus servidores), não pode o Estado colocar em risco o equilíbrio social.

Do contrário corremos o risco de ter ditadores nos poderes.

Presidente Prudente e Região tem mais de duas dezenas de Presídios. E o que veio em contrapartida? Nada.

Presidente Prudente abriga não só grandes líderes criminosos, mas suas famílias e seguidores. O que recebeu do Governo Estadual? A diminuição de pessoal em quase 50%.

Presidente Prudente praticamente dobrou de população nos últimos 20 anos.  O número de Policiais Civis caiu pela METADE.

CONSEGS: O Presidente do SIPOL Fábio Morrone vai acionar os Conselhos de Segurança Comunitários de toda a Região para colocá-los a par das Ações do Ministério Público, a importância dessa intervenção, para que possam atuar também politicamente, Junto ao Senhor Secretário de Segurança Púlbica. Amanhã maiores informações.

 Fábio Morrone – Presidente do SIPOL

ATENÇÃO FILIADOS ABAIXO RELACIONADOS:

ENTRAR EM CONTATO COM O SIPOL PELO FONE (18) 3217-1959

PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

AGENOR PAULINO DA SILVA
BRAULINO PAULO DE OLIVEIRA MORAES
BRUNO VINICIUS CORDEIRO MARTINS – cadastro ok, obrigado.
CARLOS ALBERTO BARBOSA PUGLIESI
CARLOS RODRIGUES FERREIRA – cadastro ok, obrigado.
EDILSON APARECIDO COUTINHO
EDSON ZULI
EVANDO PELEGRINO STIAQUE
GUILHERME GONÇALVES VIANA
ISMAEL BISPO DOS SANTOS
ISRAEL PEREIRA COUTINHO – cadastro ok, obrigado.
IVANA GRECO EREDIA – cadastro ok, obrigado.
JOÃO BATISTA FERREIRA DOS SANTOS
JOÃO PAULO MORANDI
JOMER LUIZ DA SILVA
JOSÉ AUGUSTO PILON
JOSÉ HAMILTON CASTILHO
JOSÉ LUIZ REBELO
JOSÉ OSVALDO BARBOSA
LAERTE DO NASCIMENTO SILVA
MANOEL MESSIAS FERREIRA – cadastro ok, obrigado.
MARLI FÁTIMA DA SILVA
MARTA BEANI RUBBO – Cadastro ok, obrigado.
MAURO SALES SATO – cadastro ok, obrigado
NIVALDO LUIZ GREGÓRIO
VALTER PINHEIRO BISPO

 

E A CULPA É DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ?

Vejam só essa reportagem da Folha de São Paulo:

“Dezoitômetro”: presidenciáveis são citados em investigações

Considerados possíveis presidenciáveis para as eleições de 2018, –os “dezoitáveis”–, políticos são citados em escândalos que vão do petrolão a cartel de trens.

JOSÉ SERRA (PSDB)

  • É alvo de ação que questiona ajuda financeira a bancos pela gestão FHC
  • Cartel do trem também teria atuado em sua gestão no governo de São Paulo (2007-2010)

GERALDO ALCKMIN (PSDB)

  • Inquérito da Polícia Federal investiga suposta fraude em obra do trecho norte Rodoanel por empresa contratada por sua gestão

AÉCIO NEVES (PSDB)

MARINA SILVA (REDE)

  • Segundo Léo Pinheiro, da OAS, a porta-voz da Rede Sustentabilidade recebeu caixa dois da empreiteira para sua campanha em 2010

LULA (PT)

  • Procuradoria-Geral da República pediu inquérito para apurar se suanomeação como ministro de Dilma, em março, teve desvio de finalidade, para obstruir a Lava Jato
  • Também foi denunciado sob suspeita de tentar interferir nas investigações e impedir a delação de Cerveró
  • O ex-presidente foi denunciado em março por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica relacionadas à suposta compra de um tríplex em Guarujá, litoral de São Paulo
  • Lula ainda é investigado por sua ligação com o sítio de Atibaia cujas obras foram pagas por empreiteiras investigadas na Lava Jato
  • Há ainda suspeitas sobre repasses de R$ R$ 30,7 milhões feitos por empreiteiras ligadas à Lava Jato para sua empresa de palestras, a Lils

A REPORTAGEM TRAZ AINDA A VERSÃO DE CADA UM DOS POLÍTICOS. A MATÉRIA COMPLETA PODE SER CONFERIDA NO LINK ABAIXO

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1781761-presidenciaveis-para-2018-estao-envolvidos-em-escandalos.shtml

Capturado de www.folha.com.br no dia 17/06/2016 às 18h27min.

Polícia Civil recupera mais de UM MILHÃO de Reais na segunda fase da Operação “SANCTORUM”! Polícia Civil de Presidente Venceslau-SP: Operação desencadeada na cidade de Cuiabá-MT sequestrou sete veículos de luxo.

D.I.G. e D.I.S.E. de Presidente Prudente – SP