Monthly Archives: fevereiro 2018

SUBORDINAÇÃO DOS COMANDANTES DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DO ESTADO AO GENERAL.

INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO.

UMA DESCULPA PARA NÃO VOTAR AS REFORMAS?

UMA ARMADILHA PARA BOLSONARO?

UMA AJUDA PARA PROJETAR JOSÉ GERALDO?

O governador Pezão tem hoje reunião com o general Braga Netto. Será ele o comandante das ações de segurança no Rio. Na reunião Pezão será definido o DESTINO dos comandantes das polícias Civil e Militar do estado. Há duas possibilidades: afastá-los do cargo ou apenas SUBORDINÁ-LOS ao general.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/secretario-de-seguranca-do-rio-sera-afastado-devido-intervencao-federal-22403472#ixzz57GsoVGoK
stest

SENHOR VICE-GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA

A Polícia Civil é composta por INÚMERAS carreiras. E não é a condição salarial de apenas uma delas que ACARRETA O SUCATEAMENTO  da Instituição Policial Civil.

Investigadores, Escrivães, Agentes, Agentes de Telecomunicações, Carcereiros, Papiloscopistas e Auxiliares, servidores da superintendência:

NENHUM FOI BENEFICIADO COM O G.A.T.

NENHUM FOI BENEFICIADO COM ADICIONAL DE CARREIRA JURÍDICA (chamada ADPJ)

Embora TODOS sejam muito mal pagos, são OS OPERACIONAIS QUE NÃO FORAM CONTEMPLADOS pelo PSDB nos últimos anos.

Criou-se um abismo financeiro entre as carreiras. Isso sim um fator revoltante, desagregador, que abala profundamente o ânimo, e o psicológico do servidor. E

O PSDB valorizou, com o GAT e o ADPJ apenas uma carreira, em detrimento das outras.

VOSSA EXCELÊNCIA TEM DEMONSTRADO MUITA CAUTELA POLÍTICA. TEMOS CERTEZA QUE – ANTES DE QUALQUER AÇÃO – VAI SE INTEIRAR MUITO BEM DA SITUAÇÃO REAL DA POLÍCIA CIVIL. SOLICITAMOS QUE, EM MOMENTO OPORTUNO, CONVIDE OS REPRESENTANTES DE TODAS AS CATEGORIAS POLICIAIS CIVIS, DE TODO O ESTADO, PARA DEBATER A RESPEITO DOS INTERESSES DO GOVERNO, DOS POLICIAIS (todas as carreiras), E DA POPULAÇÃO. Estamos informando Vossa assessoria todos os dados de todas as Entidades de Classe da Polícia Civil, em todo o Estado de São Paulo.