Monthly Archives: setembro 2018

REAJUSTE NA MENSALIDADE

Tendo em vista que o SIPOL não tem reajustada a mensalidade há 4 anos, a Diretoria voltou a discutir o assunto e aprovou um aumento de R$ 5,00 na contribuição mensal. Portanto a mensalidade passa de 30 para 35 Reais em outubro de 2018, após quatro anos sem correção. O reajuste já pode ser percebido no provisionamento bancário. O encargo se justifica em virtude dos aumentos de salário previstos em Convenção Coletiva de trabalho da funcionária, despesas com custas judiciais etc. Devido ao fato de ficamos tanto tempo sem reajustar a  mensalidade, tanto o  escritório de advocacia como o da contabilidade e departamento pessoal também não subiram suas mensalidades para nós em 2018 reafirmando o compromisso de parceria.

PROJETOS ENCAMINHADOS QUE BENEFICIAM POLICIAIS CIVIS ?????

Lembramos a todos os Policiais de que nenhum projeto que AUMENTE DESPESA do Executivo pode prosperar. Há vício de iniciativa.

MOMENTO POLÍTICO: vários parlamentares se aproveitam do esgotamento e fragilidade financeira desesperadora dos Policiais Civis para “lançar seus projetos eleitoreiros”.

Migalhas que sequer podem prosperar.

GOVERNADOR CONCORDA: Se o Governador concorda fica a seguinte pergunta: “ele veio a público dizer que concorda ou simplesmente escreveram isso em algum lugar? Ou apenas te disseram isso?”

Se você não ouviu isso do próprio Governador, em pessoa, então não acredite.