Monthly Archives: maio 2019

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SIPOL

NOVAS ORIENTAÇÕES

Em relação à ação de REPETIÇÃO DO INDÉBITO  (devolução) dos valores cobrados a título de Importo de Renda o Departamento Jurídico dá as novas orientações:

1 – está sendo estudado do SE TODO POLICIAL REALMENTE TEM DIREITO à receber valores em virtude da tese de cobrança irregular de imposto de renda sobre Ajuda de Custo Alimentação;

2 – há policiais que estão em faixas de imposto de renda diferentes, um do outro; há também aqueles que recebem restituição TOTAL (policiais com dependentes e / ou outras despesas);

3 – o departamento jurídico está analisando junto à Fazenda Pública quais os critérios para a retenção do Imposto de Renda e passará novas informações por este site, em breve.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o

SIPOL (18) 98160-0202.

SENHOR GOVERNADOR JOÃO DÓRIA:

O SIPOL VEM A PÚBLICO SOLICITAR QUE SEJA DESCONSIDERADA QUALQUER MOVIMENTAÇÃO EM TORNO DE EVENTUAL E/OU FUTURA PROPOSTA QUE MELHORE A REMUNERAÇÃO DE APENAS UMA CARREIRA DA POLÍCIA CIVIL. NENHUM POLICIAL CIVIL É A FAVOR DISSO. E TODA E QUALQUER MOVIMENTO DA CLASSE É NESSE SENTIDO.

CITAMOS COMO EXEMPLO COM O G.A.T. e o A.D.P.J. QUE SÓ BENEFICIOU OS DELEGADOS DE POLÍCIA, AUMENTANDO O ABISMO FINANCEIRO ENTRE OS COLEGAS DE TRABALHO.

TODOS SÃO SERVIDORES DO ESTADO. TODOS SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. TODOS PRESTAM SERVIÇO À POPULAÇÃO COMO HERÓIS ANÔNIMOS A CADA DIA, ARRISCANDO A VIDA E A SEGURANÇA. 

SENHOR GOVERNADOR JOÃO DÓRIA:

AINDA HOJE POLICIAIS CIVIS AMARGAM PROFUNDO DESCONTENTAMENTO COM A DESIGUALDADE DE TRATAMENTO DADO PELOS GOVERNOS ANTERIORES.

OS POLICIAIS PRECISAM SE SENTIR VALORIZADOS.

 

 

MANIFESTAÇÕES E REUNIÕES

O SIPOL aponta que sua base tem inúmeras e veementes RECLAMAÇÕES a respeito das últimas movimentações de que participaram, alegando COM RAZÃO que a carreira de Delegado de Polícia levou uma fatia do bolo extremamente diferenciada das demais carreiras da Polícia Civil. Sem falar que o reconhecimento do nível universitário para os Investigadores e Escrivães  – mesmo sendo ridiculamente INSIGNIFICANTE –  causou divisões na base.

Foi assim que a base do SIPOL alertou a Diretoria que agora alerta a todos os colegas de

TODAS AS CARREIRAS:

Só participaremos de qualquer movimento que deixe muito claro que a luta será por TODOS.

OU SEJA: SE NÃO FICAR CLARO QUE

NÃO HAVERÁ PEDIDOS ESPECÍFICOS PARA CARREIRAS ESPECÍFICAS.

ORIENTAÇÃO:

O SIPOL orienta todos os servidores da Polícia Civil a não apoiar qualquer movimento que NÃO DECLARE EXPRESSAMENTE que NÃO HAVERÁ REIVINDICAÇÕES ESPECÍFICAS PARA NENHUMA CARREIRA EM SEPARADO.