SIREJUN DE JUNDIAÍ E BRAGANÇA PAULISTA REALIZA ASSEMBLEIA PARA DESMEMBRAMENTO E DISSOCIAÇÃO‏

SIPOL – Parabéns. Jundiaí e Bragança merecem representação autônoma. CLIQUE EM LEIA MAIS

“Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 18/11, na Câmara Municipal de Jundiaí, com maciça presença dos policiais civis daquela região, foi deliberado, por unanimidade, pelo desmembramento e dissociação do Sirejun em relação aos sindicatos estaduais de policiais civis do estado São Paulo. Além disso, foi votada a readequação do estatuto com base no novo Código Civil Brasileiro.

 A Age foi presidida pelo presidente do Sirejun, César Wanderley Gava, que conduziu os trabalhos de forma bastante objetiva e a categoria respondeu de forma clara que a representação dos policiais civis daquela região tem que ser através do Sirejun.

 A votação ocorreu sem incidente digno de nota e de forma bastante rápida, visto que a categoria já estava informada da pauta a ser votada e apenas certificou, através da votação unanime, o desejo da categoria.

 O presidente da Feipol Sudeste, Aparecido Lima de Carvalho, esteve presente na AGE onde pode constatar que a categoria está unida em prol do Sirejun e os objetivos a serem alcançados. O presidente da Feipol Sudeste parabenizou o presidente do Sirejun pela forma transparente como os trabalhos foram conduzidos e colocou a Feipol Sudeste à disposição daquele sindicato”.

Enviado por FEIPOL.