POLICIA CIVIL DE PRESIDENTE PRUDENTE REALIZA

“OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO”

EM PIRAPOZINHO

IMG-20160331-WA0035

Hoje (31/03/2016) realizou-se a terceira fase da operação “tolerância Zero”, que se consistiu em um conjunto de ações de polícia judiciária amparadas em investigações realizadas por policiais da Delegacia de Policia de Pirapozinho, com a finalidade de coibir roubos e furtos em residência e estabelecimentos comerciais.

Apurou-se que alguns furtos e roubos foram cometidos a mando de dois traficantes que atuavam no bairro Natal Marrafon e de um terceiro, com atuação no bairro Jardim Soledade. Os dois grupos estavam interligados.

Dois desses traficantes líderes foram presos e um terceiro, contra o qual existe mandado de prisão expedido, encontra-se foragido. Também foram presos os demais integrantes dos grupos, sendo que, na investigação, até o presente momento, já foram efetuadas nove prisões, todas no corrente mês de março, e ainda existem 5 mandados de prisão já expedidos com situação a cumprir. Neste mês também foram realizadas 22 diligencias de busca e apreensão, em endereços de criminosos, com mandados expedidos também em razão dessa investigação.
Durante as diligencias foram recuperados diversos objetos que haviam sido subtraídos, entre aparelhos eletrônicos, utensílios domésticos, joias e semi-joias, e outros, além de drogas e quantias em dinheiro.

A ação contou com o apoio dos Grupos de Operações Especiais – GOE – de Adamantina, Dracena, Presidente Venceslau e Presidente Prudente, totalizando 55 policiais e 16 viaturas.

IMG-20160331-WA0036