FORJAR NOSSO FUTURO, MALHANDO EM METAL FRIO

PREZADOS  amigos, mais um ano se vai e devo confessar, fazer a minha “MEA CULPA” . Lutei  contra o sistema  governamental  e midiático buscando demonstrar, nosso desalento, descontentamento, mazelas  e falta de  transparência do “TUCANISTÃO”. Sobrevivemos  sem  assistência medica do IAMSPE, mesmo  pagando mensalmente  pelo “plano”. Roubaram, parte de nossa aposentadoria, com o confisco vergonhoso que claramente locupletou  os bolsos dos políticos  para campanha. Apesar das reclamações ainda  sofremos com a falta de efetivo, sobrecarga de trabalho , desmotivação salarial. Não  culpo  os políticos e governantes, porque eles sempre  fizeram, fazem o que sabem fazer “enganar”, “lubidirar”, “iludir”. Da mesma  maneira não culpo os demais entes envolvidos  cada um  defendendo seu posicionamento  e sua “cadeira”.Eu culpo  a mim mesmo,  por falta de competência  para  conseguir abrir os olhos dos meus pares, dar-lhes  uma visão do todo e da importância da união  independentemente de partido  político  ou mesmo de ideologias, para furarmos o bloqueio imposto. Sempre me pareceu estar malhando em ferro frio e percebi que  somente com a UNIÃO DE TODOS poderemos aquecer o  metal a ponto  de molda-lo.

DORIA  e o TUCANISTÃO  já ficaram no passado e  graças a deus, e hoje são historia  de terror  para  um fim de tarde,  nada mais que isso, embora   muitos de seus apoiadores  continuam  na ALESP e na Administração Publica.

Ao  novo  governo devemos dar  o BENEFICIO DA DUVIDA,  temos  muitos anseios, muitas primícias, calejadas  e maltratadas pelos  governos anteriores, mas  não devemos  baixar a guarda. Podemos parecer poucos, em meio a muitos, porém nossa força  é histórica, temos alicerce sólido aos nosso pés,  hoje  devidamente pavimentado, graças a heróis que amassaram  muito barro  e não devemos nunca nos esquecer disso.

De minha parte continuarei  tentando, pois como já disse  em postagens anteriores, a palavra  DESISTIR foi riscada  de nosso vocabulário. Vou continuar  a malhar em ferro frio com esperança de convencer meus pares a  se engajarem a ponto de conseguirmos moldar  o aço frio do DESCASO GOVERNAMENTAL.

A LUTA CONTINUA, VENHA AJUDAR A FORJAR NOSSO FUTURO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat