Nós da ADPESP e SINDICATOS REGIONAIS DE BAURU, PRESIDENTE PRUDENTE E SANTOS agradecemos a confiança!

Sem qualquer sombra de dúvida, a OPERAÇÃO NOCAUTE se tornou um marco na história da Polícia Civil do Estado de São Paulo,
Nós, das Entidades de Classe Responsáveis pela manifestação, não temos palavras para agradecer a confiança que vocês depositaram em nós, Policiais Civis, filiados ou não, cumpriram à risca a máxima que nos acompanha desde o início da carreira, “PARCEIRO NÃO FICA SOZINHO!”
Agradecemos também aqueles que compareceram nas manifestações acatando a determinação de nos monitorar, só pedimos imparcialidade nos seus relatórios para que o GOVERNO DO ESTADO não seja levado a erro. Uma visão míope da interrupção momentânea pode gerar um alto custo político, vejam o que aconteceu no dia 16/10/2008 em que acreditavam que uma chuva dispersaria os milhares de manifestantes.
Os novos meios de informação, comunicação e divulgação foram um show à parte, em tempo real tínhamos plena consciência de tudo o que acontecia no Estado, e foi possível identificar os poucos “claros” que serão equacionados para um evento futuro.
Ficamos surpresos com a qualidade dos aprovados nos concursos de 2013. Jovens com excelente nível cultural e dispostos a lutar pelos seus direitos após todo desgaste que passaram até a conclusão do processo seletivo.
Matamos as saudades dos aposentados que através das redes sociais ficaram sabendo da manifestação e compareceram nos locais combinados para nos auxiliar com toda sua experiência, mesmo sob sol escaldante
Não podemos deixar de consignar a postura da população, a qual entendeu perfeitamente a finalidade da OPERAÇÃO NOCAUTE e tratou os colegas que se aproximavam com a CARTA ABERTA de forma extremamente gentil, tanto é que nenhum incidente foi registrado. A vocês o nosso muito obrigado, saibam que faremos todo o necessário para melhorar a qualidade de nosso atendimento.
Recebemos um número incontável de fotos e links com a cobertura da mídia, a qual se mostrou uma importante aliada, cobrindo o evento em todo o Estado. (abaixo segue uma relação de links com matérias das mais diversas regiões).
Agora chegou o momento da liderança se recolher para traçar estratégias de novas abordagens e eventos, com a sensação de dever cumprido, e cientes que mais do que nunca:
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”