24/10/2016 – Presidente da ADPESP se reúne com Governador Geraldo Alckmin levando pauta reivindicatória conjunta elaborada pela ADPESP, SIPOL Prudente, SIPOL Bauru, SINPOLSAN.

comunicado

A Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, esteve nesta-segunda, 24, com o Governador Geraldo Alckmin em reunião oficial no Palácio dos Bandeirantes. As lideranças trataram, entre outros assuntos, da importância de investimentos nos quadros da Polícia Civil como um todo.

Uma pauta reivindicatória conjunta, elaborada pela Associação e pelos SIPOLs de Bauru, Presidente Prudente e Santos, foi entregue ao Governador, que se mostrou bastante receptivo e compreensivo diante dos problemas apresentados. A questão das nomeações despontou como a mais urgente, especialmente dado o cenário nacional de crise. Ainda assim, o Governador se comprometeu a determinar novas nomeações, sem mencionar, porém, um número específico para um primeiro momento.

Além disso, o documento entregue pontua ao chefe maior do Estado outras questões, como o reajuste da Ajuda de Custo Alimentação, o pagamento do ADPJ conforme o avençado e as publicações de promoções para as demais carreiras da Polícia Civil.