A SEGURANÇA PÚBLICA EM COLAPSO – E O QUE TEMER FAZ?! Patrocina reformas que enterram o orgulho e ânimo dos Policiais. Diz que está aproveitando a popularidade negativa. POLÍTICO QUE DIZ ISSO MENTE.

Se borram todos com medo da desaprovação popular. Não se deixem enganar.

O Governo Federal (Temer) e os Governadores (incluindo José Geraldo) tentam arrebentar os direitos dos Policiais a uma aposentadoria digna e à proteção as suas famílias.

Não perceberam que a sociedade entra em colapso apenas em ouvir dizer na mídia sobre chacinas e outros crimes?

O POLICIAL VIVE ISSO TODO DIA – PIOR: É VÍTIMA DESSA VIVÊNCIA. E querem comparar o Policial ao trabalhador comum.?!!!!

DEMAGOGIA !!!!

Se não bastasse os políticos irresponsáveis jogando contra, também estão pululando os ignorantes travestidos de defensores de direitos fundamentais, que pegam carona na mídia e pedem INDENIZAÇÕES para as famílias dos bandidos mortos.

Se isso acontecer – antes de qualquer valor chegar às respectivas famílias – deve a Justiça segurar o quinhão necessário a indenizar as vítimas dos bandidos mortos. Talvez não sobre nenhuma moeda para a família desses facínoras.

Na Indonésia traficante é morto. No Brasil ele é protegido. E a família ainda recebe uma grana?? Essa inversão de valores nem dá mais ânsia de vômito. Não tem mais o que vomitar.