GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA CUMPRE O PROMETIDO E BÔNUS SERÁ PAGO EM 11/05/2018

Conforme prometido pelo Governador Márcio França, já está no site da Fazenda Pública de São Paulo (www.fazenda.sp.gov.br) o Demonstrativo de Pagamento (folha suplementar 04/18) o pagamento do Bônus referente ao 4º trimestre de 2017. Aguardamos a apuração do 1º trimestre de 2018.

SUGESTÃO AO GOVERNADOR: distribuir igualitariamente entre TODOS OS POLICIAIS os valores destinados a esse bônus, mensalmente. Independente de resultados por micro regiões.

Mas o bônus não depende de resultado ???????

Ora, cada dia que o Policial permanece VIVO nessa GUERRA herdada após 20 anos do partido de seu antecessor, é uma VITÓRIA que representa o exaurimento dos melhores resultados que se poderia obter.

Afinal, uma região não consegue bons resultados, se outras regiões não estiverem TAMBÉM TRABALHANDO. A Polícia é um CONJUNTO. Não é Municipal. Não é Regional. Ela é Estadual.

É um organismo único e indivisível, cujos resultados são SEMPRE derivados de ações conjuntas, coordenadas. Afinal, todos os Diretores, de todas as Regiões, Departamentos, Diretorias reúnem-se em um ÚNICO CONSELHO. E lá são determinadas as diretrizes a serem seguidas sistematicamente, em nome de TODOS. E são dirigidos por um Delegado Geral.

Não há que se medir exclusivamente a ação de uma região sem ferir o princípio da igualdade.