O QUE DÓRIA ESPERAVA?

Após aterrorizar de medo os Policiais Civis que dedicaram quase ou mais de 30 anos de sua vidas em uma profissão de altíssimo risco (a ponto de nenhum Banco aprovar seguro de vida para Policiais Civis), Dória espera que os pedidos de aposentadoria EM MASSA cessem?!

Saiba Dória que nenhum Policial está aposentando PORQUE QUER SAIR DA POLÍCIA.  São vocacionados. Estão se aposentando por receio das maldades claramente demonstradas com a PEC da previdência paulista.

O mínimo que se esperava daquele que disse que valorizaria a Polícia, e que ela teria o melhor salário do Brasil, era tratamento IGUAL AO DA POLÍCIA FEDERAL. O Brasil esperava isso. Estava tudo pronto.

Mas o lema desse Governo parece ser: “SE O GOVERNO PODE SER PIOR, PARA QUE SER IGUAL”?

O QUE O GOVERNO TEME?

Aposentadorias em massa. Esse Governo teme ser aquele que APAGOU A LUZ DA POLÍCIA CIVIL.

Mas está usando método equivocado para evitar isso.

Se vier a expectativa de aposentadoria aos 53 anos de idade, com paridade e integralidade, Dória terá tempo para implementar muito do jargão “melhor salário do Brasil excetuando Brasília”. E então, muitos não aposentarão para não perder benefícios, ainda que temporários,  pois estarão tranquilos em relação à aposentadoria.

Mas jogando essa possibilidade para 60 anos, a única certeza que ele passa aos Policiais Civis é de que:

“O GOVERNO VAI FAZER NOVA REFORMA E PIORAR A SITUAÇÃO, AINDA PORQUE O ARTIGO 3º DA PEC DESCONSTITUCIONALIZA A PREVIDÊNCIA FACILITANDO PROJETOS QUE IMPEDIRÃO AS APOSENTADORIAS PERIODICAMENTE”.

Ou seja, enquanto para a PM Dória dá tudo, para os Policiais Civis ele nega tudo. E ainda pior, EXIGE MUITO MAIS.

Dória deixa claro que há realmente DUAS POLÍCIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS UMA OVA.

CONTEM ESSA HISTÓRIA PARA A IMPRENSA TOLA.

Dória faz é separá-las de forma clara, límpida e sem sombra de dúvidas.

O GOVERNO DE SÃO PAULO TEM UM FILHO PREFERIDO.

E essa preferência por um está causando o suicídio do outro.

O BRASIL VERÁ QUEM APAGOU A LUZ DA POLÍCIA INVESTIGATIVA PAULISTA. 

ALESP não é quintal do Palácio dos Bandeirantes.

Os Deputados íntegros e livres de amarras ideológicas e de promessas de emendas não estão caindo na lábia do Governo. Parabéns à ALESP que vem demonstrando que não é quintal do Palácio dos Bandeirantes. Afinal os Deputados já perceberam que o Governo jogou a BATATA QUENTE no colo dos Deputados para aprovar um projeto maldoso, polêmico e de graves consequências para milhões de famílias, em época de NATAL e ANO NOVO, querendo se livrar do foco das más atenções, transferindo-as para os Deputados. Alguém vai se esquecer desse PRESENTE DE NATAL?