Sem informações. Caso o Governo esteja estudando algum índice de reajuste, o faz sem conhecimento de nenhuma das Polícias

Qualquer notícia contrária é mero boato.

Informações da DGP e da SSP dão conta de que não há qualquer novidade quanto a índice de reajuste para 2015.

Há, como todo ano, vários boatos. Nada confirmado.

O índice de reajuste para 2015, sem falar em readequação salarial da Polícia Civil, que foi vilipendiada a 25 anos atrás, não deveria ser inferior a 15%.

Essa é a reivindicação do SIPOL. Vamos à SSP tratar desse índice, que não pode esperar.

O nível universitário não foi reconhecido financeiramente. A valorização das carreiras que passaram para 2º grau também não tiveram reenquadramento.

A impressão que todo Policial Civil tem é de que o Governo mina sua base. Desvaloriza e menospreza quem pratica os atos de Polícia Judiciária. Deixa definhar à própria sorte a Polícia Investigativa.

Informações desencontradas dão conta de que dos cerca de 150 escrivães remanescentes convocados, menos de 100 tomaram posse. Precisamos de detalhes sobre a veracidade disso.

Pois é muito grave que os cargos da Polícia Civil de São Paulo sejam tão pouco atrativos. A Polícia Civil tem sendo procurada por concurseiros de passagem.

É verdade que há um certo índice de evasão em todas as áreas do serviço público. MAS NADA IGUAL À POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Não se pode comparar o absurdo e inacreditavelmente contemporizado índice de evasão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, com o índice de evasão dos Oficiais de Justiça, ou Escreventes do FORUM, ou mesmo de soldados da polícia militar.