SOMENTE AÇÕES MIDIATICAS, PRECISAMOS DE AÇÕES PRÁTICAS E EFETIVAS
=========MIGALHAS===========
Sei que muitos esperam ansiosamente, alguns felizes, outros nem tanto pelo resultado da apuração, valores diferentes e as vezes até injustos. A chamada “bonificação por resultado”, foi definida em lei, como uma prestação pecuniária eventual, desvinculada dos vencimentos dos policiais, que percebem um valor após atingirem determinados resultados e metas pré-estabelecidas pelo governo.
Entendo que o perigo está nos detalhes, pois é mais fácil atingir a meta com prisões e casos simples do que numa trabalhosa e duradoura investigação, o peso na bonificação é o mesmo, nivelando por baixo a qualidade do serviço, pois as bonificações são focadas nos números, estes frios , não retratando a realidade.
É triste ver a Policia Civil, hoje, refém de MIGALHAS, distribuídas de forma esporádica, pelo governo estadual em detrimento de uma VALORIZAÇÃO profissional, reposição do efetivo, uma real reposição SALARIAL.
Delegacias fechando por falta de Policiais, criou-se a reengenharia, para amenizar os problemas, ação esta já defasada .Policiais exaustos com a sobrecarga de trabalho devido a falta de efetivo e a grande evasão de policiais por mera falta de perspectiva. Unidades sendo fechadas por problemas estruturais dos prédios. Estes são alguns, não todos, os problemas da POLICIA CIVIL que deveriam ser atacados pelo gestor (GOVERNO), visando um melhor atendimento a população paulista, que alias pagam a conta.