PREZADOS amigos, mais um ano se vai e devo confessar, fazer a minha “MEA CULPA” . Lutei contra o sistema governamental e midiático buscando demonstrar, nosso desalento, descontentamento, mazelas e falta de transparência do “TUCANISTÃO”. Sobrevivemos sem assistência medica do IAMSPE, mesmo pagando mensalmente pelo “plano”. Roubaram, parte de nossa aposentadoria, com o confisco vergonhoso que claramente locupletou os bolsos dos políticos para campanha. Apesar das reclamações ainda sofremos com a falta de efetivo, sobrecarga de trabalho , desmotivação salarial. Não culpo os políticos e governantes, porque eles sempre fizeram, fazem o que sabem fazer “enganar”, “lubidirar”, “iludir”. Da mesma maneira não culpo os demais entes envolvidos cada um defendendo seu posicionamento e sua “cadeira”.Eu culpo a mim mesmo, por falta de competência para conseguir abrir os olhos dos meus pares, dar-lhes uma visão do todo e da importância da união independentemente de partido político ou mesmo de ideologias, para furarmos o bloqueio imposto. Sempre me pareceu estar malhando em ferro frio e percebi que somente com a UNIÃO DE TODOS poderemos aquecer o metal a ponto de molda-lo.
DORIA e o TUCANISTÃO já ficaram no passado e graças a deus, e hoje são historia de terror para um fim de tarde, nada mais que isso, embora muitos de seus apoiadores continuam na ALESP e na Administração Publica.
Ao novo governo devemos dar o BENEFICIO DA DUVIDA, temos muitos anseios, muitas primícias, calejadas e maltratadas pelos governos anteriores, mas não devemos baixar a guarda. Podemos parecer poucos, em meio a muitos, porém nossa força é histórica, temos alicerce sólido aos nosso pés, hoje devidamente pavimentado, graças a heróis que amassaram muito barro e não devemos nunca nos esquecer disso.
De minha parte continuarei tentando, pois como já disse em postagens anteriores, a palavra DESISTIR foi riscada de nosso vocabulário. Vou continuar a malhar em ferro frio com esperança de convencer meus pares a se engajarem a ponto de conseguirmos moldar o aço frio do DESCASO GOVERNAMENTAL.
A LUTA CONTINUA, VENHA AJUDAR A FORJAR NOSSO FUTURO