Dicotomia x Profilaxia

DICOTOMIA X PROFILAXIA

Para longe das polêmicas políticas e da DICOTOMIA ,instalada em nosso pais entre o LULAPETISMO e BOLSONARISMO, devemos ter nocão  e entender  que esse radicalismo  não  ajuda e nunca ajudou  ninguém, pelo  contrário  só prejudicou a todos inclusive  nosso pais, pois em nome de seus posicionamentos politicos faz-se de tudo para  prejudicar  um ao outro,  independentemente  de quem ou o que esteja sendo atingido.

Sei que tenho pouco tempo na lida  sindical, praticamente ainda engatinhando,  mas também sei   que não devemos radicalizar, pois a democracia é baseada  na diferença e na divergência  de pensamentos e somente  no debate  de ideias  conseguiremos aprimorar  e refinar ações efetivas, ou seja, a base do ideal democratico  vai contra  o monopolio de ideias e de pensamentos.

Pautei  meu trabalho no SIPOL  seguindo essa  linha de raciocínio , estando aberto  a todas  as propostas e  ideias  assim como  levo nossos pleitos a todos  os que estão interessados  a ouvi-los. São  muitos os desmandos  e os problemas  de nossa combalida  POLÍCIA CIVIL , esquecida e ignorada  pelos governantes, somente lembrada  nos casos midiáticos esclarecidos, mas da mesma forma que os holofotes da imprensa se apagam ela volta para a penumbra.

Também que  entendo que nossos problemas devem ser levados a toda sociedade  pois  somente expondo nossas  feridas  conseguiremos  uma cura  e uma devida  AÇÃO PROFILATICA.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir chat