Categoria de Arquivo: Publicações Sobre o Sindicato

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SIPOL

NOVAS ORIENTAÇÕES

Em relação à ação de REPETIÇÃO DO INDÉBITO  (devolução) dos valores cobrados a título de Importo de Renda o Departamento Jurídico dá as novas orientações:

1 – está sendo estudado do SE TODO POLICIAL REALMENTE TEM DIREITO à receber valores em virtude da tese de cobrança irregular de imposto de renda sobre Ajuda de Custo Alimentação;

2 – há policiais que estão em faixas de imposto de renda diferentes, um do outro; há também aqueles que recebem restituição TOTAL (policiais com dependentes e / ou outras despesas);

3 – o departamento jurídico está analisando junto à Fazenda Pública quais os critérios para a retenção do Imposto de Renda e passará novas informações por este site, em breve.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o

SIPOL (18) 98160-0202.

SENHOR GOVERNADOR JOÃO DÓRIA:

O SIPOL VEM A PÚBLICO SOLICITAR QUE SEJA DESCONSIDERADA QUALQUER MOVIMENTAÇÃO EM TORNO DE EVENTUAL E/OU FUTURA PROPOSTA QUE MELHORE A REMUNERAÇÃO DE APENAS UMA CARREIRA DA POLÍCIA CIVIL. NENHUM POLICIAL CIVIL É A FAVOR DISSO. E TODA E QUALQUER MOVIMENTO DA CLASSE É NESSE SENTIDO.

CITAMOS COMO EXEMPLO COM O G.A.T. e o A.D.P.J. QUE SÓ BENEFICIOU OS DELEGADOS DE POLÍCIA, AUMENTANDO O ABISMO FINANCEIRO ENTRE OS COLEGAS DE TRABALHO.

TODOS SÃO SERVIDORES DO ESTADO. TODOS SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. TODOS PRESTAM SERVIÇO À POPULAÇÃO COMO HERÓIS ANÔNIMOS A CADA DIA, ARRISCANDO A VIDA E A SEGURANÇA. 

SENHOR GOVERNADOR JOÃO DÓRIA:

AINDA HOJE POLICIAIS CIVIS AMARGAM PROFUNDO DESCONTENTAMENTO COM A DESIGUALDADE DE TRATAMENTO DADO PELOS GOVERNOS ANTERIORES.

OS POLICIAIS PRECISAM SE SENTIR VALORIZADOS.

 

 

MANIFESTAÇÕES E REUNIÕES

O SIPOL aponta que sua base tem inúmeras e veementes RECLAMAÇÕES a respeito das últimas movimentações de que participaram, alegando COM RAZÃO que a carreira de Delegado de Polícia levou uma fatia do bolo extremamente diferenciada das demais carreiras da Polícia Civil. Sem falar que o reconhecimento do nível universitário para os Investigadores e Escrivães  – mesmo sendo ridiculamente INSIGNIFICANTE –  causou divisões na base.

Foi assim que a base do SIPOL alertou a Diretoria que agora alerta a todos os colegas de

TODAS AS CARREIRAS:

Só participaremos de qualquer movimento que deixe muito claro que a luta será por TODOS.

OU SEJA: SE NÃO FICAR CLARO QUE

NÃO HAVERÁ PEDIDOS ESPECÍFICOS PARA CARREIRAS ESPECÍFICAS.

ORIENTAÇÃO:

O SIPOL orienta todos os servidores da Polícia Civil a não apoiar qualquer movimento que NÃO DECLARE EXPRESSAMENTE que NÃO HAVERÁ REIVINDICAÇÕES ESPECÍFICAS PARA NENHUMA CARREIRA EM SEPARADO.

 

GOVERNADOR JOÃO DÓRIA

TEM AGENDA EM PRESIDENTE PRUDENTE NO DIA 11/04/2019

O SIPOL solicitará agenda com o Governador, para reforçar a importância da valorização prometida aos Policiais do Estado de São Paulo.

O Governador Geraldo Alckmin, em seus últimos 8 anos de gestão, em nenhuma oportunidade recebeu representação de qualquer Entidade de Classe que fosse também de OPERACIONAIS da Polícia Civil Bandeirante.

TODOS NÓS QUEREMOS SÃO PAULO GRANDE. TODOS NÓS QUEREMOS SÃO PAULO FORTE

Fábio Morrone – Presidente do SIPOL.

Governador JOÃO DÓRIA FALA SOBRE AUMENTO SALARIAL.

Legenda a partir do segundo 20:

00:20 segundos – “até o final do meu mandato, a Polícia de São Paulo será a mais bem paga do Brasil – a Polícia Militar e a Polícia Civil. Porque eles se expõem diariamente, colocam suas vidas em risco, e merecem receber um salário digno“.

APLAUSOS.

1º Vídeo:

NOTA – A imagem aparece na horizontal por algum problema técnico que estamos tentando resolver.

 

 

 

 

 

SIPOL – Digno de nota o § 2º – PARA ADEQUAÇÃO NA NOVA FUNÇÃO, FICAM OS CARCEREIROS OBRIGADOS A SEREM HABILITADOS PARA A CONDUÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES NA CATEGORIA “D” NO MÍNIMO, COM PERMISSÃO PARA O EXERCÍCIO DE AVIDIDADE REMUNERADA. O § 3º ESTABELECE O PRAZO DE UM ANO PARA OS NOVOS AGENTES (ATÉ ENTÃO CARCEREIROS) A PROVIDENCIAREM HABILITAÇÃO NA CATEGORIA, NO MÍNIMO, “D”.

NOVO TELEFONE

DO SIPOL

O SIPOL AGORA ATENDE 

EXCLUSIVAMENTE PELO TELEFONE

18 – 98160-0202 (TIM)

Das 09 às 16 horas. – dias úteis de segunda à sexta-feira.